Baseamos a nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).
1.1. Para as trocas e devoluções, contate-nos dentro dos prazos abaixo:
Insatisfação: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Produto entregue errado, com peças faltantes, avariado ou defeituoso: até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto. Se o problema for constatado no ato da entrega, o recebimento deve ser recusado. Será avaliada a possibilidade de assistência técnica ou troca do produto.
1.2. É necessário que o produto esteja:
i.) desmontado (para produtos que precisaram de montagem);
ii.) sem marcas de uso;
iii.) preferencialmente em sua embalagem original;
iv.) acompanhado de seu manual e todos os acessórios.
A KEVA não se responsabiliza pelo serviço de desmontagem do produto, o qual deve ser providenciado pelo Cliente.
1.3. A KEVA se reserva ao direito de avaliar o cumprimento das regras de devolução e o estado dos produtos. Se constatado descumprimento ou mau uso por parte do Cliente, o pedido de troca ou devolução poderá não ser acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.
1.4. A KEVA não se responsabiliza, nem reembolsa, serviços de terceiros contratados pelos Clientes, incluindo, mas não se limitando a: transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do Cliente.
1.4.1. O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao Cliente.
1.4.2. Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em nosso site, o Cliente poderá escolher:
i.) outro produto do mesmo preço;
ii.) outro produto de maior valor e arcar com a diferença de preço;
iii.) cancelar a compra com a restituição do valor na forma de pagamento.
Clique aqui para saber as formas de estorno.
1.5. Para que a troca ou o cancelamento seja concluída, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição para a realização de uma triagem das condições do produto. Isso pode levar até 5 (cinco) dias úteis e, assim que concluída, a solicitação do novo pedido ou do reembolso será feita e o Cliente comunicado por e-mail sobre os prazos previstos para a realização do estorno ou entrega do novo item.
1.6. Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente pelos canais de atendimento disponíveis em nosso site.
2.1. Se o produto pesar menos de 15kg, e sua dimensão não ultrapassar 105 cm³, a devolução poderá ser feita pelos Correios, mediante autorização da KEVA.
2.2. A KEVA enviará para o e-mail cadastrado, o código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios (exceto Agências dos Correios Franqueadas ACF), juntamente com seu documento de identidade. Esse processo é gratuito.
2.3. O código de postagem tem a validade de 07 (sete) dias corridos. Caso a postagem do item não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada.
3.1. A coleta será realizada exclusivamente no endereço de entrega do produto do pedido original.
3.2. No momento da coleta, o transportador estará em posse de 02 (dois) comprovantes de coleta:
i.) um será entregue para o Cliente com os dados da transportadora, comprovando que o item foi retirado (guarde este documento em segurança);
ii.) o outro será o comprovante que retornará para a KEVA, e deverá estar assinado pelo Cliente.
3.3. As coletas são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h (eventualmente aos sábados).
3.4. A KEVA realizará até 03 (três) tentativas de coleta e, caso todas as tentativas sejam mal sucedidas, o Cliente será comunicado por e-mail e o processo de devolução será cancelado. Se eventualmente o estorno já tiver ocorrido, a KEVA se reserva ao direito de cobrar pelo valor reembolsado.
3.5. Fique atento! A KEVA não realiza troca-casada, ou seja, não realizamos a coleta e entrega do novo item no mesmo dia.